PMCE captura suspeito de furtar estabelecimento comercial em Fortaleza

11 de abril de 2024 - 15:43 # # # # #

O homem já havia sido preso, em outras ocasiões, por furto de fios na Capital

A Polícia Militar do Ceará (PMCE) prendeu em flagrante, nesta quinta-feira (11), um homem suspeito de furtar tubos de cobre de um estabelecimento comercial. A captura aconteceu no bairro Meireles – Área Integrada de Segurança 1 (AIS 1) de Fortaleza. Com ele, os policiais militares recuperaram cerca de 15 metros de tubos de cobre.

A composição da PMCE foi acionada, via Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops/SSPDS), para uma ocorrência de furto em uma loja na região. O suspeito, um homem de 42 anos, já foi preso em outras quatro ocorrências anteriores por furto, sendo que em três, foram furtos de fios. Além disso, já foi preso por violação de domicílio.

Além da prisão do homem, os policiais militares recuperaram os tubos de cobre e uma faca. A ocorrência foi encaminhada ao 2º Distrito Policial, unidade da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), onde ele foi autuado por furto. Já os tubos foram restituídos a um representante da empresa.

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85)3101-0181, que é o número de WhatsApp, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia.

As denúncias também podem ser encaminhadas também para o telefone (85) 3101-1344, do 2º DP. O sigilo e o anonimato são garantidos.