Suspeito por crime de homicídio em Choró/CE é preso pelas Polícias Civis do Ceará e do Piauí

9 de abril de 2024 - 16:21 # # # #

O alvo foi localizado e preso no estado do Piauí

Uma ação integrada entre as Polícias Civis dos Estados do Ceará (PCCE) e do Piauí (PCPI) resultou, nesta terça-feira (9), no cumprimento de um mandado de prisão preventiva em desfavor de um homem, de 27 anos, suspeito por crime de homicídio, registrado na cidade de Choró, pertencente à Área Integrada de Segurança 20 (AIS 20) do Ceará. O alvo foi preso no estado do Piauí.

Segundo investigações coordenadas pelo Núcleo de Homicídios da Delegacia Regional de Quixadá da PCCE, o homem é suspeito pela morte de um homem, de 37 anos. O crime foi registrado em Choró, no Ceará, em 2021.

Após troca de informações entre as Forças de Segurança dos dois estados, as equipes localizaram e prenderam o alvo, que estava escondido em Luís Correia, litoral do Piauí. Após a captura, ele foi conduzido para uma unidade policial, onde a ordem judicial foi cumprida. Agora, ele está à disposição da Justiça

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser realizadas por meio do número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia.

As denúncias podem ser feitas também pelo telefone (88) 3445.1047, da Delegacia Regional de Quixadá. O sigilo e o anonimato são garantidos.