PMCE apreende dois adolescentes em posse de arma de fogo e carro roubado na Capital

5 de abril de 2024 - 17:29 # # # # #

Uma ação da Polícia Militar do Ceará (PMCE) resultou na apreensão de dois adolescentes, de 17 anos, em posse de uma arma de fogo e um veículo roubado. A ofensiva ocorreu na noite dessa quinta-feira (04), em Messejana – Área Integrada de Segurança 3 (AIS 3) de Fortaleza.

Uma equipe do Comando de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (CPRAIO) foi informada por meio da Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops), da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), sobre um veículo que teria sido roubado no bairro Messejana.

Durante as diligências, o carro foi localizado e abordado. Dois adolescentes estavam no veículo e com eles a equipe encontrou um revólver calibre .38, municiado, além do veículo roubado.

Diante do flagrante, os adolescentes foram encaminhados para a Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA), da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), onde foi registrado um Ato Infracional análogo aos crimes de roubo de veículo e porte ilegal de arma de fogo.

Com informações da Assessoria de Comunicação da PMCE.