Dupla é presa pela PMCE em posse de armas, munições e drogas na Capital

28 de março de 2024 - 16:09 # # # #

Equipes da Polícia Militar do Ceará (PMCE) efetuaram a prisão em flagrante de dois homens suspeitos de posse ou porte ilegal de arma de fogo. Na ocasião, duas armas de fogo, 23 munições e 6 gramas de drogas foram apreendidas. A ação ocorreu nessa quarta-feira (27), no bairro Parque Iracema – Área Integrada de Segurança 7 (AIS 7) de Fortaleza.

Os militares patrulhavam na região, quando avistaram a dupla em atividade suspeita em uma via pública. Ao visualizarem a composição, os indíviduos tentaram fugir, mas foram capturados.

O primeiro suspeito, de 24 anos, estava com uma arma de fogo. Ele já conta com antecedentes criminais por homicídio, receptação e por integrar organização criminosa. Já o segundo homem, de 23 anos, estava com uma arma de fogo, três gramas de maconha, 3 g de cocaína, um aparelho celular e uma quantia em dinheiro. O suspeito já possui passagens por roubo.

Diante disso, a dupla foi conduzida para o 30º Distrito Policial (DP), unidade da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), onde foi autuada em flagrante por posse ou porte ilegal de arma de fogo. O suspeito, de 23 anos, também foi autuado por tráfico de drogas. Ambos estão à disposição da Justiça.