Suspeito de participar de roubo a loja em Mauriti é preso pela PMCE e PMPB na Paraíba

27 de março de 2024 - 16:55 # # # # # # #

Com informações da Assessoria de Comunicação da PMCE

Uma ação realizada na Paraíba por uma equipe da Polícia Militar do Ceará (PMCE), em conjunto com a Polícia Militar da Paraíba (PMPB), resultou na prisão em flagrante, nessa terça-feira (26), de um homem suspeito de roubo. O homem é suspeito de participar de um roubo a uma loja de celulares em Mauriti – Área Integrada de Segurança 19 (AIS 19) do Estado, na segunda-feira (25).

A equipe da PMCE realizava o patrulhamento da região, quando obteve informações sobre a ocorrência de roubo contra um estabelecimento comercial especializado em aparelhos celulares, ocorrido na segunda-feira (25), no distrito de Palestina. Com base nas informações obtidas, os policiais militares realizaram diligências nos arredores, após as quais chegaram à suposta localização de um dos suspeitos.

A partir das informações colhidas pela equipe, os policiais do Comando de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio) da PMCE se deslocaram ao município de Bonito de Santa Fé, na Paraíba. Durante as buscas no estado vizinho, os raianos chegaram ao indivíduo suspeito de participar do roubo, que foi identificado como um homem de 18 anos.

Ainda durante as diligências, os policiais militares encontraram e apreenderam dois rádios comunicadores, uma munição calibre 38 picotada e dois aparelhos celulares. O suspeito e o material apreendido foram encaminhados à Delegacia Municipal de Mauriti da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), onde foram realizados os procedimentos. A delegacia segue investigando com o objetivo de identificar outros partícipes na prática ilícita.

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85)3101-0181, que é o número de WhatsApp, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia.

Com informações da Assessoria de Comunicação da PMCE.