Seis pessoas são presas durante operação da Polícia Civil em Caucaia

21 de março de 2024 - 14:28 # # # #

Durante a ofensiva, entorpecentes e aparelhos celulares também foram apreendidos pelos policiais civis

A Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) deflagrou, nas primeiras horas da manhã desta quinta-feira (21), uma operação com a finalidade de prender homens envolvidos com o tráfico de drogas e associação para o tráfico no município de Caucaia, na Área Integrada de Segurança 11 (AIS 11) da Região Metropolitana de Fortaleza. Ao todo, seis suspeitos foram presos por força de mandado de prisão preventiva. Entorpecentes e aparelhos celulares também foram apreendidos durante a ofensiva policial.

Dando continuidade ao combate às ações criminosas na Região Metropolitana de Fortaleza, as equipes policiais da Delegacia Metropolitana de Caucaia (DMC) saíram em campo, nesta quinta-feira, para dar cumprimento a dez mandados de busca e apreensão e seis de prisão contra homens suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas na região. Com a localização dos alvos, os investigadores prenderam seis homens, com idades de 19 a 25 anos. Dois dos presos já possuem antecedentes criminais por crime ambiental e furto. 

Com base nas investigações, os alvos, que foram localizados e capturados na cidade de Caucaia, atuavam diretamente com a venda e distribuição dos ilícitos. Além das capturas, dez mandados de busca e apreensão foram cumpridos e culminaram na apreensão de celulares e uma quantia de entorpecentes. Os capturados foram colocados à disposição da Justiça.

Denúncias

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia.

As denúncias também podem ser feitas pelos telefones (85) 3101-3360, da Delegacia Metropolitana de Caucaia. O sigilo e o anonimato são garantidos.