Homem em posse de duas armas e munições é preso pela PMCE em Caucaia

21 de março de 2024 - 11:15 # # # # # #

O suspeito também é investigado em uma tentativa de roubo registrada no bairro Monte Castelo, em Fortaleza, no último dia 18 deste mês

A Polícia Militar do Ceará (PMCE) prendeu em flagrante, na tarde dessa quarta-feira (20), um homem, de 31 anos, em posse de duas armas de fogo, um simulacro e munições  no município de Caucaia – Área Integrada de Segurança 11 (AIS 11) do Estado. O indivíduo também é investigado por uma tentativa de roubo, ocorrida no último dia 18, no bairro Monte Castelo (AIS 4), em Fortaleza.

Uma equipe da PMCE tomou conhecimento de que um homem armado estaria praticando roubos no bairro Parque Potira. No local indicado, os policiais visualizaram o indivíduo tentando pular o muro de um imóvel com uma arma na mão. Durante as buscas, duas armas de fogo, um simulacro e munições foram localizados. Diante disso, o homem foi preso em flagrante.

O indivíduo foi conduzido para a Delegacia Metropolitana de Caucaia (DMC), onde foi autuado em flagrante por posse ilegal de arma de fogo. Agora, ele está à disposição da Justiça. A PCCE continua investigando o envolvimento dele em outros crimes na Capital e em Caucaia.

Denúncias

A população pode contribuir com as investigações. As informações podem ser encaminhadas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia.

As denúncias podem ser encaminhadas ainda para o telefone (85) 3101-3360, da Delegacia Metropolitana de Caucaia. O sigilo e o anonimato são garantidos