Com apoio do Nuvid/Ciops/SSPDS, Polícia Militar apreende motocicleta em Amontada

19 de março de 2024 - 15:51 # # # # # # #

A Polícia Militar do Ceará (PMCE) apreendeu uma motocicleta com sinais de adulteração, nessa segunda-feira (18), em Amontada – Área Integrada de Segurança 17 (AIS 17). A ação contou com apoio do Núcleo de Videomonitoramento (Nuvid) da Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops/SSPDS).

A equipe do Comando de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio), da Polícia Militar, foi acionada pelo Nuvid/Ciops, que visualizou uma motocicleta com sinais de adulteração em uma via pública, no bairro Centro.

Os raianos abordaram o condutor e constataram a situação. O veículo foi apreendido e conduzido, com o motociclista, à Delegacia Municipal de Amontada, unidade da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), onde foi feito um procedimento para apurar as circunstâncias do caso.

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As informações podem ser direcionadas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, pelo qual podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia.

As denúncias podem ser encaminhadas ainda para o telefone (88) 3636-5400, número de Delegacia Municipal de Amontada. O sigilo e o anonimato são garantidos.