Suspeito por crime de homicídio é preso pela Polícia Civil em Redenção

15 de março de 2024 - 16:44 # # #

Uma ação da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) resultou, nessa quinta-feira (14), no cumprimento de um mandado de prisão preventiva em desfavor de um homem, de 18 anos, suspeito de envolvimento em um homicídio. O crime e a prisão ocorreram no município de Redenção – Área Integrada de Segurança 15 (AIS 15) do Estado. Na ação, dois cumprimentos de mandados de busca e apreensão foram cumpridos.

Segundo investigações coordenadas pela Delegacia Municipal de Redenção, o homem é apontado como partícipe de um crime de homicídio, que vitimou um homem, de 33 anos. O crime foi registrado em janeiro deste ano, em Redenção.

Com a ordem judicial em mãos, os policiais civis se deslocaram para o endereço indicado, onde localizaram o alvo. Ainda durante as diligências, os policiais civis realizaram buscas no imóvel do suspeito e na residência de um outro homem, que já se encontra recolhido em uma unidade prisional, por envolvimento no homicídio.

Após a captura, o indivíduo foi conduzido para a Delegacia Municipal de Redenção, onde a ordem judicial foi cumprida. Agora, ele está à disposição da Justiça.

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As informações podem ser direcionadas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85)3101-0181, que é o número de WhatsApp, pelo qual podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia.

As denúncias podem ser encaminhadas ainda para os números (85) 3332-2651 ou (85) 99143-0448, que é o WhatsApp da Delegacia Municipal de Redenção. O sigilo e o anonimato são garantidos.