Polícia Militar apreende 1,27 kg de maconha em terreno baldio no Vila Velha

15 de março de 2024 - 16:28 # # # # #

A Polícia Militar do Ceará (PMCE) apreendeu, nessa quinta-feira (14), 1,27 kg de maconha divididos em dois tabletes no Vila Velha, na Área Integrada de Segurança 8 (AIS 8) de Fortaleza. A droga foi encontrada em um terreno baldio do bairro e apresentada em uma unidade da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE).

Uma equipe do Comando de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio), da PMCE, realizava o patrulhamento da área, quando recebeu informações a respeito de que um determinado local estaria sendo utilizado para esconder drogas. Com o apoio de outra equipe da Polícia Militar, os raianos foram ao local indicado e recolheram os dois tabletes de maconha escondidos em um terreno baldio.

Diante dos fatos, a droga foi apreendida e apresentada no 17º Distrito Policial (17º DP). Um Boletim de Ocorrência (BO) foi instaurado na unidade da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) responsável por identificar o proprietário da droga, bem como eventuais envolvidos com a atividade ilícita.

Denúncias

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As informações podem ser direcionadas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, pelo qual podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia.

As denúncias podem ser encaminhadas ainda para os números (85) 3101-2497, do 17º Distrito Policial (17º DP). O sigilo e o anonimato são garantidos.

*Com informações da Assessoria de Comunicação da PMCE.