PMCE prende suspeito em flagrante com carro roubado na Parquelândia

13 de março de 2024 - 15:16 # # # # #

A Polícia Militar do Ceará (PMCE) prendeu um homem, de 33 anos, e recuperou um carro com queixa de roubo, na noite dessa terça-feira (12), no bairro Parquelândia – Área Integrada de Segurança 6 (AIS 6) de Fortaleza.

Uma equipe policial do Comando de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio) foi acionada, por meio da Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops), da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), para uma ocorrência de roubo de veículo. Durante as diligências, o carro foi localizado trafegando em uma via pública do bairro Parquelândia. O carro foi interceptado e o condutor, abordado.

Durante a busca pessoal, os policiais encontraram com o suspeito um simulacro de arma de fogo, um bloqueador de sinal de GPS, um carregador de bateria portátil e diversas ferramentas. O indivíduo, que já responde criminalmente por estupro de vulnerável, foi conduzido para o 10º Distrito Policial (DP), unidade da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), onde foi autuado em flagrante por roubo.

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85)3101-0181, que é o número de WhatsApp, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia.

As informações podem ser direcionadas ainda para o telefone (85) 3101-4916, do 10º DP. O sigilo e o anonimato são garantidos.

*Com informações da Ascom da PMCE.