Polícia Civil cumpre mandado de prisão contra suspeito de roubo majorado em Quixadá

12 de março de 2024 - 16:28 # # #

Um trabalho realizado pela Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) resultou na captura de um homem que estava sendo investigado pelo envolvimento em crimes de roubo na cidade de Quixadá, que pertence à Área Integrada de Segurança 20 (AIS 20) do Estado. A prisão aconteceu na tarde dessa segunda-feira (11), por força de cumprimento de mandado de prisão preventiva.

Conforme o trabalho investigativo, a Delegacia Municipal de Quixadá identificou um homem, de 27 anos, suspeito de pertencer a um trio envolvido em roubos em postos de combustíveis na cidade de Quixadá. O suspeito já possui registros de antecedentes por crimes de roubo.

Com o mandado de prisão em mãos, os policiais civis foram a campo e capturaram o suspeito. O homem foi conduzido para a Delegacia Municipal de Quixadá, onde foram realizados os procedimentos cabíveis para o cumprimento do mandado de prisão preventiva pelo crime de roubo majorado. Após os procedimentos, o homem foi colocado à disposição do Poder Judiciário.