Suspeito de violência doméstica é preso com arma de fogo em Caucaia

7 de março de 2024 - 15:30 # # # # # #

A Polícia Militar do Ceará (PMCE) prendeu, nessa quarta-feira (6), um suspeito de posse ilegal de arma de fogo e lesão corporal dolosa e ameaça no âmbito da violência doméstica em Caucaia, na Área Integrada de Segurança 11 (AIS 11) do Estado. Ele foi conduzido pela composição até a Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Caucaia, unidade da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), onde foi autuado em flagrante e colocado à disposição da Justiça.

Uma composição do 12º Batalhão (12º BPM) da Polícia Militar foi acionada por volta das 10h45 para atender a uma ocorrência de violência doméstica no bairro Lagoa do Banana. De imediato, a equipe policial diligenciou até o local, onde encontrou a vítima com marcas de agressão. Conforme apuração, o suspeito não aceitava o término do relacionamento e ameaçou a vítima com uma arma de fogo.

O homem, de 34 anos, foi localizado e preso. Na ação, uma espingarda calibre 20, seis munições do mesmo calibre e um revólver calibre 38 foram apreendidos. Diante dos fatos, o homem foi conduzido até a Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Caucaia, onde foi autuado em flagrante por lesão corporal dolosa e ameaça no âmbito da violência doméstica e posse irregular de arma de fogo. O suspeito foi colocado à disposição da Justiça.

*Com informações da ascom da PMCE