Suspeito de roubo em farmácia é preso durante ação integrada em Parambu

7 de março de 2024 - 11:27 # # # # # # # #

Uma ação conjunta realizada por equipes da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) e da Polícia Militar do Ceará (PMCE) resultou na prisão de um homem, na noite dessa quarta-feira (06), no município de Parambu – Área Integrada de Segurança 22 (AIS 22) do Estado. O homem, suspeito de roubo a um estabelecimento comercial, foi preso em flagrante pelas equipes policiais logo após o crime.

As diligências tiveram início a partir do acionamento das Forças de Segurança para a ocorrência de um roubo a uma farmácia no bairro Centro. A partir disso, as equipes da PCCE e da PMCE obtiveram informações de que o homem havia seguido em direção ao bairro Horácio Alves, onde foram feitas buscas.

Durante os trabalhos na região, os policiais civis e militares localizaram e identificaram o suspeito, um homem de 34 anos, com antecedentes por crime de trânsito. Com ele, foram apreendidos diversos materiais que teriam sido utilizados para a prática ilícita, incluindo uma quantia em espécie.

O indivíduo recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia Municipal de Parambu, unidade da Polícia Civil onde foram realizados os procedimentos. O suspeito foi colocado à disposição do Poder Judiciário. Já a unidade da PCCE segue investigando se houve participação do suspeito em outras práticas ilícitas na região.

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas ainda para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85)3101-0181, que também é número de WhatsApp.

As denúncias podem ser encaminhadas para o telefone (88)3448-2300, da Delegacia Municipal de Parambu. O sigilo e o anonimato são garantidos.