Alvo de operação policial em Sobral é capturada pela PMCE em Fortaleza

7 de março de 2024 - 14:34 # # # #

Dando continuidade aos trabalhos ostensivos contra um grupo criminoso atuante na Região Norte, a Polícia Militar do Ceará (PMCE) capturou, na noite dessa quarta-feira (06), uma mulher que estava sendo investigada por integrar uma organização criminosa na cidade de Sobral, que fica na Área Integrada de Segurança 14 (AIS 14) do Estado. A suspeita foi localizada no bairro Praia de Iracema (AIS 1), em Fortaleza.

A suspeita, uma mulher de 31 anos, era alvo de uma operação policial que ocorreu na cidade de Sobral no mesmo dia. Na ocasião, foram cumpridos 17 mandados judiciais – sendo 11 mandados de busca e apreensão e seis mandados de prisão preventiva. Durante diligências na noite dessa quarta, uma composição de policiais militares localizou a suspeita, em via pública, na Praia de Iracema. 

Após a captura, a mulher foi conduzida para o 2º Distrito Policial (2º DP), unidade da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE). Com ela, os policiais apreenderam uma alta quantia em dinheiro e dois aparelhos celulares, que serão utilizados na sequência dos trabalhos investigativos. Ela encontra-se à disposição da Justiça. 

Denúncia

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As informações podem ser direcionadas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp. 

As denúncias podem ser encaminhadas ainda para o (88) 3677-4711, número de WhatsApp da Delegacia Regional de Sobral, pelo qual podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia. O sigilo e o anonimato são garantidos.