PMCE apreende cinco armas de fogo em Caririaçu

6 de março de 2024 - 14:52 # # #

A Polícia Militar do Ceará (PMCE) apreendeu, na tarde dessa segunda-feira (4), cinco armas de fogo na zona rural do município de Caririaçu – Área Integrada de Segurança 19 (AIS 19) do Estado.

A equipe do 2º Batalhão de Polícia Militar (2º BPM) tomou conhecimento de que indivíduos estariam caçando ilegalmente na região. Diante das informações, os policiais foram ao local indicado e encontraram um imóvel com sinais de abandono.

No local, os agentes apreenderam cinco armas, sendo três artesanais do tipo socadeira, e duas do tipo cartucheira. O material ilícito foi apresentado na Delegacia Municipal de Caririaçu, que segue com a investigação a fim de saber a quem pertence as armas .

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85)3101-0181, que é o número de WhatsApp, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia.

*Com informações da Assessoria de Comunicação da PMCE.