Homem é preso em flagrante horas após roubar estabelecimento comercial em Fortaleza

6 de março de 2024 - 14:56 # # # # #

Um trabalho rápido da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) resultou, nessa terça-feira (05), na prisão em flagrante de um homem, de 25 anos, logo após ele cometer um roubo a um salão de beleza, situado no bairro Ellery – Área Integrada de Segurança 4 (AIS 4) de Fortaleza. O alvo, que não possuía antecedentes criminais, foi capturado no bairro Cajazeiras (AIS 7). Parte do material roubado foi recuperado e restituído aos proprietários.

Logo que tomaram conhecimento do crime, registrado na noite dessa segunda-feira (04), equipes do 1° Distrito Policial (DP), iniciaram diligências com a finalidade de identificar a autoria do crime. Com base nas informações colhidas no estabelecimento comercial, dois indivíduos subtraíram celulares e bolsas de clientes que estavam em atendimento. Com imagens das câmeras de segurança do local, e com as características dos suspeitos, os policiais civis deram continuidade às diligências e localizaram um dos alvos.

O homem, de 25 anos, que estava em posse de uma das bolsas da vítima, foi capturado na tarde dessa terça-feira (05), no bairro Cajazeiras, em um imóvel. Diante dos fatos, ele foi levado ao 1°DP, onde foi autuado em flagrante por roubo majorado pelo concurso de pessoas e uso de arma de fogo, e também, por associação criminosa. Agora, as investigações e diligências continuam, com a finalidade de prender os demais partícipes desta ação criminosa.

Denúncias

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia.

As informações também podem ser encaminhadas para o telefone (85) 3101-2233, do 1° Distrito Policial (DP). O sigilo e o anonimato são garantidos.