PMCE captura suspeitos de participação na morte de mulher em Caucaia

5 de março de 2024 - 11:13 # # # #

Durante a ofensiva, uma arma de fogo foi apreendida pelos policiais militares

A Polícia Militar do Ceará (PMCE) prendeu, em flagrante, dois homens suspeitos de participação na morte de uma mulher e apreendeu uma arma de fogo. A captura aconteceu nessa segunda-feira (04), na cidade de Caucaia – Área Integrada de Segurança 11 (AIS 11) do Ceará, mesmo município em que o crime aconteceu.

A composição da PMCE foi acionada por meio da Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops/SSPDS) sobre a morte de uma mulher, de 20 anos, ocorrida no bairro Grilo. Foram realizadas diligências e os suspeitos, dois homens com 19 e 22 anos, sendo que o último já tem antecedentes criminais por porte ilegal de arma de fogo, foram localizados no bairro Itapoã, em Caucaia. Com eles, foi apreendido um revólver calibre .38 e munições.

Os homens, o revólver e uma motocicleta foram encaminhados à Delegacia Metropolitana de Caucaia, unidade plantonista da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), onde foram autuados. As circunstâncias da morte da vítima são investigadas pela PCCE.

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas para o número 181, o Disque-Denúncia da SSPDS, ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, pelo qual podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia.

As denúncias podem ser encaminhadas ainda pelo telefone (85) 3101-3360, da Delegacia Metropolitana de Caucaia. O sigilo e o anonimato são garantidos.