Governo do Ceará lança Programa Segurança no Ponto

5 de março de 2024 - 11:26 # # # #

Na manhã desta quarta-feira (6), a partir das 9h, o Governo do Ceará, por meio da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) e da Polícia Militar do Ceará (PMCE), lança o Programa Segurança no Ponto, com a finalidade de reduzir roubos e outros crimes nas paradas de ônibus de Fortaleza.

A ação consiste no reforço policial nos períodos de maior movimentação nesses espaços públicos com o emprego de ciclopatrulhamento, motopatrulhamento e policiamento em viaturas. Os locais definidos para receber o reforço foram definidos de acordo com as estatísticas apresentadas pela Superintendência de Pesquisa e Estratégia de Segurança Pública (Supesp).

A solenidade ocorrerá no Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) e contará com a presença do governador Elmano de Freitas e de representantes das Forças de Segurança do Ceará.

Lançamento do Programa Segurança no Ponto

Data: 6 de março (quarta-feira)

Horário: 9 horas

Endereço: Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) – Av. Aguanambi, S/N, bairro Aeroporto, Fortaleza-CE (estacionamento próximo ao prédio do Corpo de Bombeiros)