PMCE prende dupla com pistola e drogas escondidas em pocilga em Caucaia

4 de março de 2024 - 14:07 # # # # # # #

A Polícia Militar do Ceará (PMCE) prendeu, na manhã desse domingo (3), dois homens, de 38 e 19 anos, em posse de drogas, arma e munições. A captura ocorreu no município de Caucaia – Área Integrada de Segurança 11 (AIS 11) do Estado. A equipe do 12º Batalhão Policial Militar (12º BPM) tomou conhecimento de que indivíduos escondiam o material ilícito em uma pocilga no bairro Aliança.

Diante das informações, policiais da Força Tática, da Patrulha Rural, do Policiamento com Cães do Batalhão de Choque (BPChoque), e do Policiamento Ostensivo Geral (POG) foram até o local indicado e, após diligências, localizaram uma pistola calibre .380, 13 munições, maconha (585 gramas), crack (204 gramas), cocaína (59 gramas), duas balanças de precisão e R$ 623,50 em espécie. O dono da pocilga e um segundo homem que mora ao lado foram capturados na ação.

Os indivíduos foram conduzidos para a Delegacia Metropolitana de Caucaia, onde foram autuados em flagrante por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo. O homem de 38 anos já responde por homicídio, tráfico de drogas, crime ambiental, crime contra a administração pública, crime de trânsito e furto. Agora, os dois estão à disposição da Justiça.

*Com informações da Assessoria de Comunicação da PMCE.