Suspeito de homicídio qualificado é preso pela Polícia Civil em Pacatuba

23 de fevereiro de 2024 - 18:03 # #

Uma ação da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) resultou, na tarde dessa quinta-feira (22), no cumprimento de um mandado de prisão preventiva em desfavor de um homem, de 29 anos, suspeito por um crime de homicídio qualificado. O alvo foi preso no município de Pacatuba – Área Integrada de Segurança 24 (AIS 24) do Ceará.

Segundo informações policiais, o suspeito é investigado pelo homicídio de um homem, de 24 anos, após uma discussão entre o suspeito e a vítima. O crime foi registrado no bairro Planalto Benjamim, em Pacatuba.

Com a ordem judicial em mãos, equipes da Delegacia Metropolitana de Pacatuba se deslocaram para o endereço indicado, onde conseguiram localizar e prender o alvo. Ele foi conduzido para a unidade policial, onde o mandado de prisão foi cumprido. Agora, o homem está à disposição da Justiça.

Denúncias

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia.

As informações também podem ser encaminhadas para o telefone (88) 3426-1338 da Delegacia Metropolitana de Pacatuba. O sigilo e o anonimato são garantidos. O sigilo e o anonimato são garantidos.