PMCE captura suspeito e apreende duas armas e munições em Senador Pompeu

19 de fevereiro de 2024 - 14:58 # # # #

A Polícia Militar do Ceará (PMCE) prendeu, nesse domingo (18), um homem, de 28 anos, na cidade de Senador Pompeu – Área Integrada de Segurança 20 (AIS 20) do Ceará. Na ação, duas armas e munições também foram apreendidas.

A composição da PMCE recebeu uma denúncia sobre uma arma exibida em uma rede social. Com as informações coletadas, foram realizadas diligências que culminaram na localização do suspeito, que tentou se desfazer do material ilícito. Na ocasião, duas armas de fogo, sendo um revólver de calibre 38 e uma espingarda do “tipo garrucha”, calibre 12 e munições foram apreendidas.

Diante disso, o suspeito foi autuado por posse irregular de arma de fogo. Um homem de 19 anos também foi conduzido para a unidade da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), onde foi ouvido. A PCCE segue apurando o envolvimento dele no crime.

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia.

As informações também podem ser encaminhadas para o telefone (88) 3449.1324, da Delegacia Regional de Senador Pompeu. O sigilo e o anonimato são garantidos.