PMCE captura quarteto envolvido em furtos e recupera bens em Santa Quitéria

9 de fevereiro de 2024 - 14:19 # # # #

A Polícia Militar do Ceará (PMCE) prendeu três mulheres e um homem em flagrante por furto. As capturas aconteceram nessa quinta-feira (08), na cidade de Santa Quitéria – Área Integrada de Segurança 16 (AIS 16) do Estado. Com o grupo, a composição recuperou bens furtados de estabelecimentos comerciais na região.

Os policiais militares receberam uma denúncia sobre um furto ocorrido em uma farmácia no município. Em diligências, a composição localizou o grupo, reconhecido por populares. Na ocasião, foram presas três mulheres e um homem. Uma delas, com 26 anos, tem antecedentes por crimes de furto e tráfico de drogas. As outras duas mulheres têm 24 anos e, uma delas, responde por crime de roubo. O homem, de 20 anos, com histórico de atos infracionais por furto e roubo, também foi preso.

Ao todo, 81 itens foram recuperados como: fritadeiras, potes de vidro, furadeira, aparador de pelos, fraldas, garrafas térmicas, cuecas, panelas, sabonetes, entre outros. O grupo e o material furtado foram encaminhados à Delegacia Municipal de Santa Quitéria, unidade da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), onde foram autuados por furto qualificado.

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia.

As denúncias podem ser feitas ainda pelo número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o ‪‪(88) 3628-0190, da Delegacia Municipal de Santa Quitéria. O sigilo e o anonimato são garantidos.