Investigado em roubo de tratores em Brejo Santo é preso durante ação conjunta em Goiás

8 de fevereiro de 2024 - 10:40 # # # #

Uma ação conjunta realizada por equipes das Polícias Civis dos estados do
Ceará e de Goiás culminou, nessa quarta-feira (07), na prisão de um homem, de 27 anos, suspeito de participação em um roubo de dois tratores que que foram subtraídos de uma propriedade rural da cidade de Brejo Santo – Área Integrada de Segurança 19 (AIS 19) do Estado. O suspeito foi localizado e preso em Goiás.

As investigações iniciaram logo que os policiais civis tomaram conhecimento sobre o crime, registrado em 17 de julho de 2023. Os veículos foram recuperados dias após a ação criminosa, na cidade de Barro, no Ceará.

Com o aprofundamento das investigações coordenadas pela Delegacia Regional de Brejo Santo, as equipes policiais identificaram o homem como partícipe do crime. Após troca de informações, ele foi localizado e preso no município de Rio Verde/GO. Contra ele foi cumprido um mandado de prisão temporária. Ele encontra-se a disposição da Justiça.