Adolescente celebra aniversário visitando o Quartel do Comando Geral da PMCE

7 de fevereiro de 2024 - 11:24 # # # #

Quem frequenta o Parque Rachel de Queiroz, localizado no bairro Presidente Kennedy, na Área Integrada de Segurança 6 (AIS 6) de Fortaleza, já deve ter se deparado com um menino vestido com a farda de diferentes batalhões da Polícia Militar do Ceará (PMCE). Essa é a forma como o subtenente João Miguel, modo como ele mesmo se autodenomina, expressa seu desejo de se tornar um soldado da Polícia Militar.

Nessa terça-feira (06), o sonho do adolescente ganhou um novo capítulo, uma visita ao Quartel do Comando Geral (QCG) da Polícia Militar. O jovem foi recepcionado pelo coronel Comandante-Geral da PMCE, Klênio Savyo, que o parabenizou pela passagem do aniversário, comemorado no último sábado (03), e o presenteou com uma agenda e uma viatura de brinquedo.

A mãe do garoto, a senhora Edirlene Araújo, agradeceu pela atenção com seu filho: “agradeço de coração por tudo o que fizeram por ele e pelo carinho. Isso para o Miguel é muito importante, pois apesar de ser tímido e não falar muito, ele leva esse sonho a sério e tem vários amigos na polícia”, afirmou. Ainda como parte da visita, a Assessoria de Comunicação da PMCE providenciou um bolo de aniversário e cantou os parabéns do futuro policial.

*Com informações da Assessoria de Comunicação da PMCE.