Com apoio do Nuvid/Ciops/SSPDS, suspeito de furto de fios é preso pela PMCE
1 de fevereiro de 2024 - 12:14 #PMCE #Prisão em flagrante
A Polícia Militar do Ceará (PMCE) efetuou a prisão em flagrante de um homem suspeito de furtar fios no bairro São João do Tauape – Área Integrada de Segurança 10 (AIS 10) de Fortaleza. A captura aconteceu nessa quarta-feira (31) e contou com o auxílio da tecnologia do Núcleo de Videomonitoramento (Nuvid), da Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops), da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS).
Os policiais militares do 22º Batalhão foram acionados após equipes do Nuvid visualizarem um homem furtando fios. Ao realizar a abordagem, Francisco Moisés Gomes Souza, de 28 anos, foi capturado em posse do material. O suspeito já conta com antecedentes criminais por receptação, roubo de veículo e crime contra a administração pública.
Diante disso, o alvo foi conduzido para o 4° Distrito Policial (4° DP), unidade da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), onde foi autuado em flagrante. O alvo agora encontra-se à disposição da Justiça.
Denúncias
A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As informações podem ser direcionadas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85)3101-0181, que é o número de WhatsApp, pelo qual podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia.
As denúncias também podem ser direcionadas para o telefone (85) 3101-2047, do 4º DP. O sigilo e o anonimato são garantidos.