Homem é preso pela PMCE por posse irregular de arma de fogo no bairro Bom Jardim

29 de janeiro de 2024 - 14:40 # # #

A Polícia Militar do Ceará (PMCE) prendeu em flagrante um homem, de 27 anos, por posse irregular de arma de fogo e tráfico de drogas, no bairro Bom Jardim – Área Integrada de Segurança 2 (AIS 2) de Fortaleza. Durante a ação, ocorrida na madrugada desta segunda-feira (29), uma arma de fogo foi apreendida com o suspeito.

Uma equipe do Comando Tático Motorizado (Cotam) realizava diligências pelo bairro quando avistaram indivíduos em atividades suspeitas. De pronto, a abordagem foi realizada e com Michael Victor Monteiro de Sousa foram localizadas uma arma de fogo, doze munições, 31 gramas de maconha e certa quantia em dinheiro. O suspeito já conta com antecedentes criminais por porte ilegal de arma de fogo e roubo.

O material apreendido e o suspeito foram encaminhados para a Delegacia do 10º Distrito Policial (10° DP), unidade da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), onde foi autuado em flagrante por posse irregular de arma de fogo e tráfico de drogas. O homem já encontra-se à disposição da justiça.

 

*Com informações da ascom da PMCE