PMCE captura dupla suspeita e recupera bens roubados em Maracanaú

24 de janeiro de 2024 - 18:24 # # #

A Polícia Militar do Ceará (PMCE) capturou duas pessoas e recuperou bens roubados, em uma ação no bairro Pajuçara, em Maracanaú – Área Integrada de Segurança 12 (AIS 12) do Estado. As prisões aconteceram nessa terça-feira (23).

A equipe do Comando de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio) da PMCE fazia diligências na região, quando recebeu uma denúncia por meio da Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops/SSPDS), sobre um roubo cometido por um casal, nas imediações.

Com as informações coletadas, os raianos diligenciaram e localizaram Caíque Gomes Pereira, de 20 anos, com antecedentes por roubo e crime contra a administração pública; e Sara Kelly dos Santos Araújo, de 21 anos. Com os suspeitos, foi apreendido um revólver calibre 38, além de quatro celulares, três relógios, anéis e um cordão. Parte dos objetos foram restituídos aos seus proprietários. A motocicleta que teria sido utilizada no crime também foi apreendida.

Os suspeitos e a motocicleta foram encaminhados ao 32º Distrito Policial(DP), unidade plantonista da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE). O caso será investigado pelo 29º DP, responsável pela região.

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia.

As informações podem ser encaminhadas ainda via (85) 3101-2946, do 29º DP. O sigilo e o anonimato são garantidos.