Com apoio do Nuvid/Ciops/SSPDS, PMCE captura dupla suspeita de furto de fios no bairro de Fátima

23 de janeiro de 2024 - 17:03 # # # # #

A Polícia Militar do Ceará (PMCE) capturou, nesta terça-feira (23), dois suspeitos de furto de fios no bairro de Fátima – Área Integrada de Segurança 5 (AIS 5) de Fortaleza. As capturas contaram com apoio do Núcleo de Videomonitoramento (Nuvid), pertencente à Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops) da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS).

Os operadores do Nuvid/Ciops visualizaram os suspeitos em uma via pública do bairro e acionaram a composição da PMCE mais próxima, que realizou a abordagem no momento em que os dois tentavam realizar o furto. A suspeita, de 28 anos, já foi presa anteriormente por três crimes de roubo, tráfico de drogas e dano. O outro suspeito tem 23 anos.

A dupla foi conduzida ao 10º Distrito Policial, unidade da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), onde foi autuada por furto. O caso será investigado pelo 25º Distrito Policial, responsável pela área.

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As informações podem ser direcionadas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85)3101-0181, que é o número de WhatsApp.

As denúncias podem ser encaminhadas ainda para o número (85)3101-3529, do 25º DP. O sigilo e o anonimato são garantidos.