Homem investigado por crime de furto e corrupção de menores é capturado pela PCCE em Caucaia

22 de janeiro de 2024 - 15:46 # # # # #

A Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) cumpriu um mandado de prisão preventiva em desfavor de um homem, de 24 anos, pelos crimes de furto qualificado e corrupção de menores. A captura do alvo aconteceu nesse sábado (20), no município de Caucaia, na Área Integrada de Segurança 11 (AIS 11) da Região Metropolitana de Fortaleza. A ação policial contou com apoio de equipes do Departamento de Polícia Judiciária do Interior Sul (DPJI-Sul).

Com base nas investigações policiais, Luís Antony Santos do Nascimento, de 24 anos, sem antecedentes criminais, é suspeito de participação em um crime de furto, registrado no dia 31 de agosto do ano passado, na cidade de Aracati (AIS 18) do Ceará. Na ocasião, ele e outros indivíduos entraram em um imóvel e furtaram alguns objetos. Diante do que foi apurado, a Polícia Civil representou pela prisão preventiva dele, pelos crimes de furto qualificado e corrupção de menores.

O mandado foi cumprido nesse sábado (20), na cidade de Caucaia, em um centro de reabilitação para tratamentos químicos. O homem, que é investigado e já foi indiciado também pelo crime de homicídio, foi colocado à disposição da Justiça.

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (88) 3660 1436, que é o número de WhatsApp, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia.

As denúncias também podem ser encaminhadas para o telefone (88) 3446-2601 , da Delegacia Regional de Aracati. O sigilo e o anonimato são garantidos.