Com apoio da Coin/SSPDS, casal suspeito de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo é preso pela PMCE

22 de janeiro de 2024 - 17:39 # # # # # # #

Após informações repassadas pela Coordenadoria de Inteligência (Coin) da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), a Polícia Militar do Ceará (PMCE) prendeu, nesta segunda-feira (22), um casal suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas e por porte ilegal de arma de fogo, no bairro Boa Vista – Área Integrada de Segurança 7 (AIS 7) da Capital.  

Uma equipe do Comando de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio), da PMCE, foi acionada para averiguar uma ocorrência de tráfico de drogas em um imóvel, no bairro Boa Vista. 

De imediato, os policiais militares se deslocaram até o endereço indicado, quando visualizaram um homem correndo em um terreno, ao lado da residência. Após autorização, os militares entraram no imóvel, onde apreenderam 58 munições, duas armas de fogo, sendo uma calibre 380 e outra calibre 40, quatro carregadores, 14 papelotes de maconha e oito papelotes de cocaína.  

Ana Clarice Barroso Vieria, de 25 anos, com antecedentes criminais por homicídio doloso e Francisco Kisley Silva dos Santos, de 27 anos, com passagens por porte ilegal de arma de fogo e roubo foram conduzidos para o do 16° Distrito Policial (DP), unidade da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), onde foram autuados em flagrante por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo. Os suspeitos estão à disposição da justiça.  

Denúncias  

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85)3101-0181 que é o número de WhatsApp, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia.  

As informações também podem ser encaminhadas, também, pelo (85) 3101-2952, do 16º DP. O sigilo e o anonimato são garantidos.