PMCE recupera em Milagres/CE automóvel com registro de roubo em São Paulo

19 de janeiro de 2024 - 16:41 # # # # # #

Com informações da Assessoria de Comunicação da PMCE

Em ação realizada no município de Milagres – Área Integrada de Segurança 19 (AIS 19), uma equipe da Polícia Militar do Ceará (PMCE) apreendeu, nessa quarta-feira (17), um automóvel com registro de roubo do Estado de São Paulo. A recuperação do veículo foi feita por uma equipe do Batalhão de Polícia de Trânsito Urbano e Rodoviário Estadual (BPRE) da PMCE.

Os militares patrulhavam a partir de um Posto de Fiscalização Fixa (PFF) em uma rodovia da região, quando houve a abordagem de um automóvel do tipo Chevrolet Celta, na cor preto. A partir disso, os policiais militares realizaram a vistoria do veículo e identificaram uma adulteração nos sinais indicadores do carro.

A partir disso, os PMs diligenciaram e identificaram que o automóvel possuía um registro de roubo desde o ano de 2014, em São Paulo. O material e o condutor do veículo foram encaminhados à Delegacia Municipal de Brejo Santo, unidade da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), onde foi lavrado um procedimento para apurar o caso.

Com informações da Assessoria de Comunicação da PMCE.