Suspeito de roubo é preso em flagrante pela Polícia Civil em Quixeramobim

18 de janeiro de 2024 - 16:14 # # # #

Uma ação rápida da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) resultou, na tarde dessa quarta-feira (17), na prisão em flagrante de um homem, de 24 anos, em posse de aparelhos celulares roubados. O indivíduo foi preso no município de Quixeramobim – Área Integrada de Segurança 20 (AIS 20) do Estado.

As diligências iniciaram logo que equipes da Delegacia Municipal de Quixeramobim tomaram conhecimento de que o suspeito identificado como Neyrivan dos Santos Noberto, com passagens por roubo a pessoa, lesão corporal, roubo e ameaça, teria cometido crime de roubo no município. Segundo levantamentos policiais, o homem é investigado, ainda, por crime de furto em residência na região.

Após colher as informações, policiais civis se deslocaram para o endereço indicado onde culminou na localização do alvo, que tentou se desvencilhar da ofensiva policial fugindo pelo fundo do imóvel, sendo imediatamente contido pela equipe policial. No local, os policiais encontraram aparelhos celulares com queixa de roubo. Na ocasião, o suspeito indicou que outro aparelho celular estaria enterrado em um terreno baldio, próximo da localidade.

Diante do flagrante, o homem foi conduzido para a Delegacia Municipal de Quixeramobim, onde foi autuado por roubo. O material com queixa de roubo foi apreendido e será restituído às vítimas. Agora, o alvo está à disposição da Justiça. A PCCE segue com as investigações, pois há indícios da participação dele em outras ações criminosas.

Denúncias

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser encaminhadas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85)3101-0181, que é o número de WhatsApp, pelo qual podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia.

As informações podem ser direcionadas para o (88)3441-0302, o número da Delegacia Municipal de Quixeramobim. O sigilo e o anonimato são garantidos.