Ação da Polícia Civil em Fortaleza resulta na apreensão de materiais relacionados a jogos de azar

17 de janeiro de 2024 - 15:11 # # # #

Uma ação da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) resultou, nessa terça-feira (16), no cumprimento de três mandados de busca e apreensão em estabelecimentos comerciais que estavam em funcionamento com a prática ilegal de jogos de azar. A ofensiva policial ocorreu no bairro Centro – Área Integrada de Segurança 4 (AIS 4) de Fortaleza.

As investigações coordenadas pelo 34º Distrito Policial (DP) teve como objetivo desarticular o funcionamento de estabelecimentos comerciais que praticavam atividades ilegais com a exploração de jogos de azar. Com as ordens judiciais em mãos, equipes do 34º DP, com apoio do 8º DP e do Departamento de Polícia Judiciária da Capital (DPJC) se deslocaram para os endereços indicados.

Nos locais, as equipes policiais apreenderam cartelas, globos, bolas, urnas, além de TVs, CPUs, monitores, mesas, cadeiras, máquinas de cartões e aparelhos celulares. Os materiais relacionados aos jogos de azar foram levados para o 34º DP. A Polícia Civil segue com as investigações acerca do caso.

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas para o número 181, o Disque-Denúncia da SSPDS, ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, pelo qual podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia.

As informações podem ser direcionadas ainda para o telefone (85) 3101-4926 do 34° DP. O sigilo e o anonimato são garantidos.