SSPDS recebe visita do diretor geral da Polícia Rodoviária Federal, no Cisp

16 de janeiro de 2024 - 17:42 # # # # # #

Fotos: Paulo Victor Cavalcanti / Ascom SSPDS

Em pauta, os gestores discutiram a importância da integração
e estratégias de alinhamento entre os órgãos de segurança

Em visita à Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), o diretor geral da Polícia Rodoviária Federal (PRF), Antônio Fernando Souza Oliveira, discutiu estratégias de alinhamento entre os órgãos de segurança estaduais e nacionais. O gestor foi recebido, nesta terça-feira (16), no Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp), pelo secretário da SSPDS, Samuel Elânio.

“A nossa ideia é justamente integrar cada vez mais. Nossas Forças de Segurança e a nossa estrutura, aqui no Cisp, estão à disposição da PRF. Nossa intenção é trocar experiências e fortalecer as ações integradas, para contemplar o nosso objetivo final: atender à sociedade cearense”, explicou o secretário da SSPDS, Samuel Elânio.

O diretor geral da PRF, Antônio Fernando, reforçou a importância da integração. “Conseguimos bons resultados justamente com essa aproximação entre os órgãos de segurança. Cada órgão tem sua atribuição e com esse alinhamento conseguimos avançar”, destacou.

Também participaram do encontro: o delegado da Polícia Federal (PF), cedido em missão especial à SSPDS, Angelo Filardi; o superintendente da PRF/CE, Anthony Lima; o chefe de gabinete da PRF/CE; Delano Moreno; o diretor administrativo da PRF, Jucienio Marques; e o chefe de gabinete da PRF, Roberth Aguiar.