PMCE apreende seis espingardas e armadilhas utilizadas para caça em Orós

16 de janeiro de 2024 - 10:23 # # #

A Polícia Militar do Ceará (PMCE), por meio do Batalhão de Polícia do Meio Ambiente (BPMA), apreendeu seis espingardas artesanais e uma carabina de pressão, durante uma ação registrada nessa segunda-feira (16), no município de Orós – Área Integrada de Segurança 21 (AIS 21) do Estado. Na ocasião, os policiais militares também encontraram duas armadilhas do tipo tatuzeira.

As equipes do BPMA faziam patrulhamento de rotina na região quando visualizaram as duas armadilhas próximas a um imóvel, aparentemente abandonado. Ao realizar uma busca pelo local, as espingardas foram encontradas.

Todo o material apreendido foi encaminhado para a Delegacia Municipal de Orós, unidade da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), onde os devidos procedimentos foram realizados.

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas pelo 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia. O sigilo e o anonimato são garantidos.

As denúncias também podem ser encaminhadas para o telefone (88) 3584.1808, da Delegacia Municipal de Orós. O sigilo e o anonimato são garantidos.