Suspeito de posse irregular de arma de fogo é preso com espingarda pela PMCE em Madalena

10 de janeiro de 2024 - 15:26 # # # # # # # #

Com informações da Assessoria de Comunicação da PMCE

Após diligências realizadas no município de Madalena – Área Integrada de Segurança 15 (AIS 15) do Estado, uma equipe da Polícia Militar do Ceará (PMCE) realizou a prisão de um suspeito de posse irregular de arma de fogo, na tarde dessa terça-feira (09). Com o homem, a equipe da PMCE apreendeu uma espingarda e munições.

Os policiais militares realizavam o patrulhamento em Madalena, quando obtiveram informações sobre imagens de um indivíduo exibindo uma arma de fogo, que circulava pelas redes sociais. A partir disso, a equipe do Comando de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio), da PMCE, realizou diligências na região.

Durante buscas no bairro São José, os raianos chegaram ao endereço da ocorrência, onde foi abordado um indivíduo que confirmou a existência do vídeo. O homem, que foi identificado como Luis Valdines do Nascimento, de 40 anos, com antecedentes por crime de trânsito, levou a equipe policial à sua residência, onde foi encontrada uma espingarda e munições de calibre 28.

Diante disso, o homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia Regional de Canindé, unidade da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) onde foi autuado em flagrante por posse irregular de arma de fogo. A Delegacia Municipal de Boa Viagem segue à frente das investigações com o objetivo de identificar se houve participação do suspeito em práticas ilícitas na região.

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As informações podem ser direcionadas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85)3101-0181, que é o número de WhatsApp.

As denúncias podem ser encaminhadas ainda para o (88)3427-1202, número da Delegacia Municipal de Boa Viagem. O sigilo e o anonimato são garantidos.

Com informações da Assessoria de Comunicação da PMCE.