Com apoio da Polícia Civil do Ceará, foragido por homicídio é preso em Santa Catarina

5 de janeiro de 2024 - 14:02 # # # # #

Após uma investigação iniciada pela Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), um homem de 30 anos, investigado por participação em um homicídio na cidade do Crato – Área Integrada de Segurança 19 (AIS 19) do Ceará, foi preso em Santa Catarina. A captura foi realizada pela Polícia Civil de Santa Catarina (PCSC) e aconteceu nessa quinta-feira (4).

A Delegacia Regional do Crato, unidade da PCCE, iniciou o inquérito relacionado a um homicídio doloso registrado em um evento na cidade caririense. Na ocasião, um adolescente, de 17 anos, foi morto com golpes efetuados por um objeto perfurocortante em uma festa, em junho de 2012.

O investigado, identificado como Alexandro Vitor Ramos (30), com antecedentes por homicídio doloso, estava foragido e foi localizado no trabalho, na cidade de Anitápolis, em Santa Catarina.

Com as informações colhidas durante a investigação da PCCE, a Polícia Civil de Santa Catarina localizou o homem e cumpriu um mandado de prisão preventiva. Ele foi colocado à disposição da Justiça.