Em 24hs, mais um bebê é salvo de engasgo pela PMCE

1 de janeiro de 2024 - 08:55 # # # #

Com informações da Ascom da PMCE

A Polícia Militar do Ceará (PMCE) salvou a vida de um bebê, vítima de engasgo. A situação foi registrada na noite de sábado (30), na cidade de Caucaia – Área Integrada de Segurança 11 (AIS 11) do Ceará. Um dia antes, outro bebê havia sido resgatado por uma composição da PMCE, no bairro Jangurussu (AIS 3) de Fortaleza.

Em Caucaia, o atendimento aconteceu no bairro Tabapuá. A composição do 12º Batalhão da PMCE concluía um outro atendimento, quando se deparou com um casal de jovens transitando em alta velocidade.

O casal estava a caminho do hospital, pois o bebê teria se engasgado com vômito. Após a PMCE aplicar a Manobra de Heimlich, o bebê voltou a respirar. Ele foi levado ao Hospital Municipal de Caucaia, onde recebeu atendimento médico.