Dupla supeita de porte ilegal de arma de fogo é presa pela PMCE no Barroso

26 de dezembro de 2023 - 11:48 # # # #

A Polícia Militar do Ceará (PMCE) capturou, na manhã dessa segunda-feira (25), um homem de 27 anos e um adolescente de 16 anos e apreendeu um revólver municiado no bairro Barroso – Área Integrada de Segurança 3 (AIS 3) de Fortaleza.

Na ocasião, a composição do Policiamento de Eventos, do Comando de Policiamento de Choque (CPChoque), realizava patrulhamento de rotina, quando foi solicitada para prestar um apoio a equipes do Policiamento Ostensivo Geral (POG), que visualizaram indivíduos em atitude suspeita em uma via pública.

A viatura do CPChoque capturou Narcélio Silva Barros, de 27 anos, e o adolescente de 16 anos. Próximo aos indivíduos, foi encontrado um revólver calibre 38 com uma munição deflagrada e quatro intactas.

A dupla e o armamento foram apresentados na Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA), onde o adulto foi autuado por porte ilegal de arma de fogo e corrupção de menor e o adolescente foi autuado por ato infracional análogo ao crime de porte ilegal de arma de fogo. Os dois estão à disposição da Justiça.

*Com informações da Assessoria de Comunicação da PMCE.