Suspeito de homicídio no Ceará é preso em ação conjunta em Brasília

21 de dezembro de 2023 - 16:20 # # # #

Uma investigação minuciosa da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) resultou, nessa quarta-feira (20), no cumprimento de um mandado de prisão preventiva em desfavor de um homem, de 43 anos, suspeito por um homicídio em que teve como vítima a companheira. O crime ocorreu no município de Tabuleiro do Norte – Área Integrada de Segurança 18 (AIS 18) do Ceará. Com o apoio da Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF), o alvo foi preso no estado de Brasília/DF.

Segundo informações policiais, o suspeito teria ceifado a vida de sua companheira com um objeto perfurocortante. O caso foi registrado em Tabuleiro do Norte, no Ceará, em 2002.

Após investigação da Delegacia Municipal de Tabuleiro do Norte da PCCE, as equipes policiais identificaram a localização do alvo. Com apoio dos policiais civis de Brasília, as equipes lograram êxito na captura do indivíduo. Ele foi conduzido para uma unidade policial, onde a ordem judicial foi cumprida. Agora, o suspeito está à disposição da Justiça. Tratativas estão em andamento para o recambiamento do homem para o Ceará.

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser encaminhadas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, pelo qual podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia.

As informações podem ser direcionadas ainda para o (88) 3351-1195, o número da Delegacia Municipal de Tabuleiro do Norte. O sigilo e o anonimato são garantidos.