Ficco apreende 5 kg de drogas em encomendas postais em Fortaleza

21 de dezembro de 2023 - 15:33 # # # # # #

Com informações da Assessoria de Comunicação da Polícia Federal

A Força Integrada de Combate ao Crime Organizado (Ficco) apreendeu, nesta quinta-feira (21), cerca de 5 kg de skunk em encomendas postais. O material veio do estado do Maranhão, com destino a Fortaleza, sendo apreendido em uma ação de inteligência, com apoio da Polícia Militar do Ceará (PMCE) e Superintendência Estadual dos Correios no Ceará.

A carga foi localizada ao chegar em um posto dos Correios, na Capital. O material foi apreendido e encaminhado para a Superintendência Regional da Polícia Federal, que investigará a circunstância do crime, por meio de um inquérito policial.

Três prisões em Fortaleza

Em outra ação, a Ficco capturou, nessa terça-feira (12), três foragidos da Justiça, em Fortaleza. No bairro Jangurussu – Área Integrada de Segurança 3 (AIS 3) de Fortaleza, um homem de 44 anos foi preso, com apoio do Comando Tático Motorizado (Cotam/PMCE). Ele seria suspeito de participação em um grupo criminoso investigado por roubo a cargas, veículos e bancos.

No mesmo dia, duas mulheres de 31 e 41 anos foram presas no bairro Centro (AIS 4), em Fortaleza. Elas são investigadas por crimes de roubo e tráfico de drogas. A captura contou com apoio da PMCE.