PMCE captura suspeito e recupera motocicleta roubada em Sobral

20 de dezembro de 2023 - 13:56 # # # # #

A Polícia Militar do Ceará (PMCE) capturou um homem suspeito de participação em roubos ocorridos na cidade de Sobral – Área Integrada de Segurança 14 (AIS 14) do Ceará. A captura aconteceu nessa terça-feira (19). Com o investigado, uma motocicleta foi recuperada.

A composição do Comando de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio) recebeu uma denúncia sobre um roubo ocorrido pouco antes, em uma via pública no bairro Centro. Foram realizadas diligências e o suspeito, identificado como José Islay do Nascimento Vicente, de 19 anos, com antecedentes por roubo, foi localizado.

Com José, os raianos apreenderam uma motocicleta e um celular, além de um simulacro. O veículo e o aparelho foram restituídos aos seus proprietários. O homem foi autuado por roubo. O caso será investigado na Delegacia Municipal de Sobral, unidade da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE).

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As informações podem ser encaminhadas para o telefone 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp.

As denúncias também podem ser feitas para o número (88) 3677-47-11, o número de WhatsApp da Delegacia Municipal de Sobral, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia. O sigilo e o anonimato são garantidos.