Em ação integrada, suspeitas de tráfico de drogas são presas durante festa de aniversário em Fortaleza

18 de dezembro de 2023 - 14:45 # # # # #

Uma ação integrada das Forças de Segurança dos estados do Ceará e do Piauí resultou nos cumprimentos de dois mandados de prisão preventiva em desfavor de duas mulheres suspeitas de envolvimento com o tráfico de drogas no estado do Piauí. As capturas ocorreram durante uma festa de aniversário, no bairro Passaré – Área Integrada de Segurança 7 (AIS 7) de Fortaleza, na última quarta-feira (13).

Conforme investigação da FICCO-PI, Francisca Simone Nascimento Silva, de 36 anos, e Emyle Roberta da Conceição Carneiro, de 19 anos, são suspeitas de integrar um grupo criminoso e ter envolvimento com o tráfico de drogas na cidade de Parnaíba, no Piauí. Após a Coordenadoria de Inteligência (Coin) da SSPDS repassar informações sobre a localização das mulheres, uma equipe do Comando Tático Motorizado (Cotam) da Polícia Militar do Ceará (PMCE) foi deslocada para um imóvel no bairro Passaré.

No local, Francisca Simone, conhecida como “Faixa Rosa”, comemorava o próprio aniversário. Diante disso, os mandados foram cumpridos. Agora, a dupla segue à disposição da Justiça e será recambiada para o estado do Piauí.

*Com informações da Comunicação Social da Polícia Federal no Ceará