Com auxílio de tecnologia da Ciops/SSPDS, PMCE prende suspeito de receptação em Iguatu

18 de dezembro de 2023 - 15:16 # # #

A Polícia Militar do Ceará (PMCE) prendeu um homem, de 36 anos, suspeito do crime de receptação, no município de Iguatu – Área Integrada de Segurança 21 (AIS 21) do Estado. A captura contou com apoio do Sistema Agilis da Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops) da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS).

A ofensiva teve início após uma equipe da PMCE receber informações, via Ciops, sobre uma motocicleta com queixa de roubo que estaria circulando na região. Com as informações repassadas pelo Agilis, os policiais realizaram diligências e efetuaram a abordagem no bairro Vila Moura.

Cláudio Souza Nascimento, de 36 anos, foi conduzido para a Delegacia Regional de Iguatu, unidade da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), onde foi autuado em flagrante por receptação. O indivíduo já conta com antecedentes criminais por tráfico de drogas, estupro, posse irregular e porte ilegal de arma de fogo. O homem  está à disposição da Justiça. A motocicleta será restituída ao proprietário.