Chefes de grupo criminoso responsáveis por crimes em Morada Nova são presos em Santa Catarina

14 de dezembro de 2023 - 17:46

As capturas ocorreram após um trabalho integrado entre as Polícias Civil e Militar do Ceará, com auxílio da Coordenadoria de Inteligência (Coin) da SSPDS, do Departamento de Inteligência (DIP) da Polícia Civil do Estado do Ceará, além das Forças de Segurança de Santa Catarina

Dois homens apontados como chefes de uma organização criminosa responsável por crimes de homicídios, tráfico de drogas e lavagem de dinheiro, no município de Morada Nova – Área Integrada de Segurança 20 (AIS 20) do Ceará, foram capturados em ações distintas realizadas pelas Forças de Segurança do Ceará e de Santa Catarina. As investigações foram coordenadas pela Delegacia Municipal de Morada Nova, com apoio do Departamento de Polícia Judiciária do Interior Sul (DPJI-SUL), e contaram ainda com o auxílio de informações repassadas pela Coordenadoria de Inteligência (Coin) da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) e pelo Departamento de Inteligência (DIP) da PCCE. Os alvos foram presos nas cidades de Navegantes e Palhoça, em SC. Um veículo, munições e R$ 22 mil também foram apreendidos. Detalhes dos trabalhos policiais serão divulgados, nesta sexta-feira (15), às 11 horas, em coletiva de imprensa, na sede da SSPDS no Cisp, em Fortaleza.

Data: 15 de dezembro de 2023 (sexta-feira)

Local: Av. Aguanambi, s/n, Aeroporto, Fortaleza/CE – Cisp