Ação conjunta resulta na prisão de investigado por tentativa de feminicídio

12 de dezembro de 2023 - 13:06 # # # # #

Um trabalho integrado entre a Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) e Polícia Militar do Ceará (PMCE) resultou na prisão de um homem investigado por tentativa de feminicídio contra a companheira. A captura aconteceu nessa segunda-feira (11), na cidade de Hidrolândia – Área Integrada de Segurança 16 (AIS 16) do Estado. O crime aconteceu em dezembro de 2019.

O homem, de 30 anos, que já foi preso anteriormente por roubo, foi localizado no bairro Progresso. Ele foi conduzido, por intermédio de um mandado de prisão preventiva, à Delegacia Municipal de Santa Quitéria, por policiais civis e por uma composição do Comando de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio/PMCE).

Com o cumprimento do mandado de prisão, o investigado foi colocado à disposição da Justiça.

Entenda

O crime aconteceu em 15 de dezembro de 2019, na cidade de Hidrolândia. O homem, que convivia maritalmente com a vítima, uma mulher de 23 anos, cometeu o crime na zona rural da cidade, ao retornar de um jogo de futebol na região. A mulher foi socorrida por terceiros.