Polícia Militar recupera quatro motocicletas roubadas em imóvel abandonado na cidade de Sobral

11 de dezembro de 2023 - 11:53 # # #

Um trabalho realizado pela Polícia Militar do Ceará (PMCE) resultou na recuperação de quatro motocicletas roubadas, na cidade de Sobral, que fica na Área Integrada de Segurança 14 (AIS 14) do Estado. A ofensiva policial aconteceu na noite desse sábado (09), no bairro Conjunto Padre José Linhares.

Após informações recebidas por denúncias anônimas, uma composição do Comando de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio) localizou quatro motocicletas em um imóvel abandonado. Após consulta no sistema policial, os militares confirmaram que os veículos estavam com queixa de roubo.

Diante da situação, os raianos encaminharam as motocicletas para a Delegacia Regional de Sobral, unidade plantonista da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) na cidade, onde foram realizados os procedimentos cabíveis. Agora, a Polícia Civil irá localizar os proprietários dos veículos para serem restituídos, bem como seguirá com as investigações para identificar e capturar os autores dos crimes.

Denúncia

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As informações podem ser direcionadas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp.

As denúncias podem ser encaminhadas ainda para o (88) 3677-4711, número de WhatsApp da Delegacia Regional de Sobral, pelo qual podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia. O sigilo e o anonimato são garantidos.