Em ações distintas, Polícia Militar apreende duas armas de fogo e drogas em Sobral

6 de dezembro de 2023 - 15:26 # # # #

Um trabalho ostensivo realizado pela Polícia Militar do Ceará (PMCE), na manhã dessa segunda-feira (05), resultou na apreensão de uma arma de fogo. A ação aconteceu no bairro Padre Palhano, na cidade de Sobral, que fica na Área Integrada de Segurança 14 (AIS 14) do Estado.

Durante um patrulhamento pelo bairro Padre Palhano, uma composição do Comando de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio) avistou dois homens em uma rua, que ao perceber a presença da equipe policial, empreenderam fuga. Com as buscas pelo local onde a dupla estava, os raianos localizaram um revólver calibre 32.

Outra arma de fogo apreendida

No último sábado (02), uma equipe do Comando de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio) que realizava diligências pelo mesmo bairro, apreendeu um revólver calibre 38, 50 gramas de cocaína, 125 gramas de crack e 342 gramas de maconha.

Todo o material ilícito foi encaminhado para a Delegacia Municipal de Sobral, unidade da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) na cidade, onde ficou apreendido. Agora, a Polícia Civil seguirá com as investigações em andamento com o objetivo de capturar os suspeitos de envolvimento com os crimes na cidade.

Denúncia

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As informações podem ser direcionadas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp.

As denúncias podem ser encaminhadas ainda para o (88) 3677-4711, número de WhatsApp da Delegacia Regional de Sobral, pelo qual podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia. O sigilo e o anonimato são garantidos.