Secretário da SSPDS realiza visita institucional à Etice e discute ampliação de parcerias

30 de novembro de 2023 - 17:10 # # # #

Com fotos e informações da Assessoria de Comunicação da Etice

O titular da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), Samuel Elânio, realizou, na manhã desta quinta-feira (30), uma visita institucional à Empresa de Tecnologia da Informação do Ceará (Etice). Durante a visita, o secretário da SSPDS foi recebido pelo presidente da Etice, Valdeci Rebouças, com quem discutiu a ampliação de parcerias.

No encontro, o secretário da SSPDS visitou as instalações da Etice, conheceu os equipamentos e se reuniu com o presidente da empresa. O secretário da SSPDS, Samuel Elânio, reforçou a importância da parceria para a pasta e seus órgãos vinculados. “A reunião que tivemos no dia de hoje foi muito proveitosa e estratégica para alinharmos parcerias com a Etice no que pertine à tecnologia utilizada pelas instituições da Segurança Pública”, pontuou o gestor.

Já o presidente da Etice, Valdeci Rebouças, destacou a ampliação da parceria com a Segurança Pública. “Do ponto de vista institucional, a SSPDS é um dos principais parceiros que nós temos na Etice, então nos honra muito a visita do secretário, que veio aqui conhecer as nossas instalações e ampliar as parcerias que temos”, declarou.

Com fotos e informações da Assessoria de Comunicação da Etice